Idosa era mantida em cárcere privado na zona leste de Londrina

Mulher sobrinha da vítima foi presa em flagrante. Ela se apossou dos documentos e dos cartões da idosa.

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Vítima foi libertada pela políciaFoto: Arquivo

Uma idosa foi resgatada por policiais militares depois de ser mantida há um ano em cárcere privado pela sobrinha em uma casa na Vila Fraternidade, na zona leste de Londrina. A mulher veio de Rondônia até Londrina para visitar familiares e, desde então era mantida no imóvel.

Segundo a Polícia Militar, a sobrinha que mantinha a tia refém foi presa em flagrante. Ela estava na posse dos documentos e também dos cartões de crédito da idosa, usado para sacar sua aposentadoria, e vivia às custas do dinheiro da vítima.

Além disso, idosa contou que era proibida de falar com os vizinhos, sair na rua, ou até mesmo entrar em contato com outros familiares, sendo mantida em total isolamento.

A sobrinha foi encaminhada à Central de Flagrantes onde ficou à disposição da Justiça. A idosa está recebendo suporte para refazer seus documentos e voltar para Rondônia.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile