Idoso é assassinado com golpes de botijão de gás em MG

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um idoso foi brutalmente assassinado dentro de sua própria casa, na rua América Ribeiro, conhecida popularmente como “Rua da Máquina”, em Entre Folhas. José Ferreira Santos, de 77 anos, conhecido por “Zé Ziquinha”, foi encontrado morto em um dos quartos da residência na noite desta quarta-feira (12).

Vizinhos do idoso perceberem que o imóvel estava com as portas e as janelas abertas, o que causou estranheza, já que não era costume da vítima deixar a casa aberta a noite. Preocupados, os vizinhos entraram e encontraram a vítima caída ao chão com ferimentos graves na cabeça, já sem vida, e chamaram a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, José Ferreira foi abordado e espancada com uma panela e em seguida golpeado com um botijão de gás. A vítima morava sozinha e tinha o costume de vender botijões para a comunidade. O idoso estava semidespido, com uma bermuda abaixada até o joelho, dando a entender que alguém possa ter tentado retirar uma carteira.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da perícia da Polícia Civil. A panela e o botijão de gás sujos de sangue, que teriam sido usados para golpear e assassinar o idoso, foram recolhidos pela perícia. Até o momento não há suspeitos do crime. A PM também informou que a vítima não tinha conflitos e não foi verificado nenhum sinal de arrombamento na residência.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Acontece em Entre Folhas

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile