Idoso é morto a tiros no portão de casa em Arapongas

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
01
Foto: Colaboração / WhatsApp

Um idoso de 61 anos foi morto com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (01) em Arapongas, na região metropolitana de Londrina.

Segundo a Polícia Militar, Jair Miranda de Oliveira teria sido chamado no portão de casa pelo assassino, que fugiu em uma caminhonete após o crime.

A vítima já tinha uma passagem pela polícia por tráfico de drogas, em fato registrado há alguns anos no município de Loanda. A suspeita é que o assassinato seja um acerto de contas.

O idoso foi baleado no abdômen, tórax e na testa e morreu na hora. O crime aconteceu na rua Curiango-tesoura, no Jardim Colúmbia I e assustou os moradores da região, que ouviram os disparos.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil de Arapongas investiga o caso.

Curta o Diário 24h e receba as últimas notícias da região

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile