IML identifica homem que foi morto a tiros no Hilda Mandarino, em Londrina

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Foi identificado como sendo Luan Santos Soares, de 30 anos, o homem que foi assassinado na noite desta quarta-feira (02) na rua João Batista Francotti, no Conjunto Hilda Mandarino, Zona Norte de Londrina.

Segundo a polícia, Luan estava na calçada quando dois homens passaram a pé e efetuaram os disparos. Três tiros atingiram a cabeça, o rosto e a mão direita da vítima. O Siate foi acionado, mas o rapaz não resistiu e morreu antes da chegada dos socorristas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada atendeu a ocorrência. A mãe de Luan se desesperou ao ver o corpo do filho e precisou ser amparada pelos policiais.

Os autores do homicídio não foram localizados. Uma linha de investigação na Divisão de Homicídios apura o crime registrado na noite de ontem. Nenhuma hipótese é descartada como motivação do assassinato.


WHATSAPP 24HORAS > (43) 99142-9220

ASSUNTOS:
Compartilhe