Incêndio que destruiu supermercado em Londrina pode ter sido criminoso

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / PM

A Polícia Civil investiga o incêndio de grandes proporções registrado nesta madrugada de segunda-feira (28) no Supermercado 88, na zona leste de Londrina.

Todos os indícios apontam de que o incêndio seja criminoso, já que no pátio do estabelecimento foram encontradas garrafas que teriam sido usadas como coquetel molotov.

Na parte lateral do prédio que abriga o supermercado, os policiais também encontraram uma escada, que provavelmente foi usada pelos criminosos.

A investigação ouve testemunhas e solicitou imagens de câmeras de segurança instaladas na região.

O fogo começou por volta das 2h30 e foi notado pelo vigia que trabalha no supermercado. O trabalhador entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local na Avenida das Maritacas, e iniciou o combate as chamas, que durou até as primeiras horas da manhã.

WhatsApp Image 2022 03 28 at 08.29.40
Foto: Divulgação / PM

Segundo os Bombeiros, o incêndio atingiu principalmente o depósito do supermercado, e a área onde ficam instaladas máquinas. Parte do mezanino do estabelecimento também foi danificada, bem como o telhado.

Ainda conforme os combatentes, uma parede na parte de trás do prédio ficou comprometida, e por causa do risco de desabamento a estrutura precisou ser interditada junto com a rua nos fundos do supermercado.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile