Jovem é assassinado a tiros em mercearia na zona oeste de Londrina

Vítima tentou se abrigar em mercearia, mas foi alvejada por atirador em motocicleta.

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Vitor morreu após ser baleado 5 vezesFoto: Colaboração / WhatsApp 24H News

Na manhã desta quarta-feira (06), a rotina geralmente tranquila do Jardim Santa Rita, na zona oeste de Londrina, foi interrompida por um violento homicídio. Vitor de Souza, de 25 anos, identificado como a vítima, foi baleado com cinco disparos enquanto transitava pela Rua Quiri.

Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime, conduzindo uma motocicleta, abordou o rapaz na via pública. Diante da ameaça, a vítima tentou buscar abrigo em uma mercearia próxima, mas não conseguiu escapar dos tiros fatais e morreu no interior do estabelecimento.

O jovem era conhecido na região pelo apelido de “Thor”.

A Polícia Militar rapidamente isolou a área para preservar o local do crime e facilitar o trabalho da perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Londrina ficará encarregada das investigações para esclarecer os motivos e as circunstâncias desse assassinato.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Vitor de Souza, enquanto os peritos trabalham na busca por evidências que possam auxiliar na elucidação do crime.

Até o momento a polícia não identificou suspeitos e deve solicitar imagens de câmeras de segurança da região para o trabalho de investigação.


Receba notícias do 24H News direto no seu celular e saiba tudo em primeira mão! Entre em nosso canal no WhatsAppclique aqui!

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile