Jovem é encontrado morto por padrasto em casa na zona norte de Londrina

Vítima era usuária de entorpecentes; Causa da morte pode estar relacionada a overdose.

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Google Street View

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada após um corpo ser encontrado Conjunto Maria Celina, na zona norte de Londrina.

Anderson José Valzuque, de 21 anos, foi encontrado morto pelo padrasto na edícula onde residia, localizada nos fundos de uma residência na rua Arnaldo de Oliveira dos Santos.

Segundo informações do padrasto, Anderson, que era usuário de entorpecentes, intensificou o consumo nos últimos dias.

Durante a madrugada, barulhos foram ouvidos, mas nenhuma providência foi tomada, pois o jovem tinha o hábito de se automutilar e se debater quando sob o efeito de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, confirmou o óbito de Anderson. A possível causa da morte aponta para overdose.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


Receba notícias do 24H News direto no seu celular e saiba tudo em primeira mão! Entre em nosso canal no WhatsAppclique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile