Jovem é morta a tiros na frente do filho de 8 anos na região de Maringá

Criminoso queria ter relacionamento com vítima e cometeu o feminicídio após descobrir que ela estava conhecendo outra pessoa.

Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Jovem foi morta a tiros em MarialvaFoto: Arquivo

Um crime violento chocou moradores de Marialva, na região metropolitana de Maringá, na noite de sexta-feira (04). Uma jovem identificada como Rebeca Sara Garcia de Andrade, de 27 anos, foi morta a tiros por um homem na frente do filho de oito anos.

O crime aconteceu em uma casa no Jardim Santa Isabel. Segundo testemunhas, o criminoso conhecido pelo vulgo de ‘Alagoas’ conhecia a vítima e queria ter um relacionamento amoroso com ela. O feminicídio teria sido motivado pelo fato de Rebeca estar conhecendo outra pessoa.

Alagoas, ao descobrir o relacionamento da jovem foi até a casa dela com a intenção de matá-la, e cumpriu o propósito. Na sequência do crime, ele fugiu em um Gol quadrado, que foi abandonado em Sarandi, também na região de Maringá.

IMG24H 57
Crime aconteceu no Jardim Santa Isabel em Marialva – Foto: Colaboração

Apesar da polícia ter encontrado o carro, o assassino segue foragido até a última atualização da notícia. O corpo de Rebeca foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

A família da jovem mora em Londrina, e foi avisada sobre o acontecimento.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile