Jovem é preso após matar avô a tiros na Zona Norte de Londrina

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um homem foi preso após confessar ter assassinado o avô em Londrina. O crime aconteceu na quarta-feira (02), mas o corpo ficou no local do crime até a manhã deste sábado (05) depois da polícia receber denúncias sobre o homicídio e chegar até o autor.

O crime ocorreu em um sobrado na rua Arcindo Sardo, na Zona Norte. A prisão no entanto aconteceu no bairro Alto da Colina, na Zona Sul. Segundo as denúncias feitas à polícia, um homem estaria vigiando as casas no local. Durante o patrulhamento, o suspeito foi abordado.

Ao ser questionado o que fazia ali, ele disse que havia matado o avô três dias atrás e disse onde o corpo estava. Segundo a polícia, o homem alegou ter saído recentemente de uma casa de recuperação e que teve um surto psicótico e acabou matando o idoso.

A arma usada no crime também foi encontrada no sobrado onde o corpo estava. O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia, onde justificou o crime e disse que o motivo seria porque o avô teria abusado a mãe dele quando ela era criança.

Relatou ainda que pegou a arma que o próprio avô escondia embaixo do travesseiro e disparou três vezes contra o homem, que morreu na hora.

O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.

ASSUNTOS:
Compartilhe