Ladrão atira em comparsa durante assalto na zona norte de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / PM

Um homem morreu após ser baleado pelo comparsa dele durante um assalto a um posto de combustíveis na Avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina.

A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04) no Cinco Conjuntos. Ele tinha sido socorrido em estado gravíssimo pelo Siate mas morreu ao dar entrada no Hospital Evangélico poucas horas depois, por volta das 07h45.

De acordo com informações, o homem que não teve a identificação informada recebeu um disparo na região da cabeça. Eles teriam chegado ao posto no fim da madrugada e se passaram por clientes antes de anunciar o assalto. O frentista que trabalha no estabelecimento chegou a ser agredido com golpes de capacete pelos bandidos.

O trabalhador relatou que enquanto estava entregando o dinheiro do caixa exigido pela dupla, um dos suspeitos sacou a arma. No momento seguinte o revólver disparou acidentalmente, e o tiro acabou atingindo a cabeça de um dos assaltantes.

A polícia acredita que o frentista seria agredido a coronhadas, ou até mesmo baleado pelo marginal durante a ação criminosa.

Após o disparo, o outro homem que participava do crime fugiu com a motocicleta e até o momento não foi localizado. A polícia faz buscas pela região para identificado e está em posse das imagens das câmeras de segurança do posto.

Segundo a polícia, o criminoso que atirou conseguiu levar o dinheiro do assalto.

VEJA O VÍDEO DO ASSALTO:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile