Lutador é morto com facada na perna

Edmundo Pacheco
Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: reprodução

Um conhecido lutador de Jiu-jítsu, de Maringá morreu depois de uma briga com um desconhecido, durante a madrugada de sábado para domingo. Gustavo Henrique Martins, de 32 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Universitário. Câmeras de segurança capturaram parte do ocorrido. Gustavo foi atingido por duas facadas na perna, uma das quais perfurou a veia femoral.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encontrou Gustavo em estado crítico, perdendo muito sangue. Ele foi entubado e levado ao hospital em condição gravíssima e não sobreviveu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

A família suspeita que Gustavo tenha sido alvo de uma tentativa de roubo, pois no áudio captado por uma câmera de segurança, ele discute com um desconhecido e diz: “vai roubar, malandro”.

O rapaz, além de ser lutador de Jiu-jítsu, trabalhava em uma lanchonete na Avenida Alziro Zarur e tinha acabado de sair do trabalho.

Com informações do Plantão Maringá

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.