Mais um! Avião cai e explode, matando passageiros e tripulantes

Edmundo Pacheco
Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: reprodução

Mais um avião caiu. O novo acidente, envolvendo um avião bimotor King Air, foi registrado nesta quinta-feira (15.08) na zona rural de Apiacás, no Mato Grosso, e resultou na morte do empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, e de seus netos João Marcos Spiering e Arni Alberto Spiering Benez. Também faleceram no acidente o gerente comercial Ademar de Oliveira Júnior e o piloto Helder de Souza, de 44 anos.

O grupo estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge, localizada na divisa entre Mato Grosso e Pará, há dois dias, participando de uma viagem para pesca esportiva. Na manhã de quinta-feira, quando se preparavam para retornar para casa, o avião caiu.

João Marcos e Arni Alberto eram primos, enquanto Ademar, originário de Presidente Prudente (SP), era agrônomo e gerente comercial na empresa de sementes e combustíveis de Arni, que residia em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

A Polícia Militar informou ao g1 que o avião caiu em uma fazenda na zona rural de Apiacás, próxima ao Rio Teles Pires, em uma área conhecida como ‘Paredão’. As equipes da Perícia Técnica (Politec) ainda estão no local, trabalhando para remover os corpos das vítimas e encaminhá-los ao Instituto Médico Legal (IML) em Alta Floresta, situada a cerca de 800 km de Cuiabá.

O empresário Arni Alberto Spiering, que foi presidente do União Esporte Clube de Rondonópolis em 2010, liderou o time na conquista do seu único título estadual. O atual presidente do clube, Alessandro Machado, expressou suas condolências pela perda do empresário.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.