Menina de 15 anos morre ao ser atingida por bala perdida na zona oeste do Rio

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

RIO DE JANEIRO – Uma menina de 15 anos morreu após ter sido vítima de uma bala perdida no Morro São José Operário, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira. Ana Allyce dos Santos Viana, moradora da comunidade, chegou a ser levada para o Hospital municipal Salagado Filho, no Méier, mas não resistiu ao ferimento.

A mãe da menina, que estava com a filha quando ela foi baleada, relatou aos policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) que viu carros da Polícia Civil em perseguição a um suspeito, e que teve início, em seguida, uma troca de tiros. Ana Allyce teria sido atingida logo depois. Ainda não há, no entanto, confirmação dessa versão.

Ana Allyce foi a terceira vítima de bala perdida no Rio em pouco mais de 24 horas. Um menino de 9 anos morreu após ser atingido no peito por uma bala perdida nesta quinta-feira, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, a vítima deu entrada já inconsciente no Posto de Atendimento Médico (PAM) de Rodolfo Roco, em Del Castilho, também na Zona Norte, por volta das 18h. Identificado como João Victhor Valle Dias, a criança foi levada de carro por socorristas, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o menino estava numa área de risco e de difícil acesso conhecida como “Beco do Te Contei”, na comunidade da Fazendinha.

Leia mais no EXTRA
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile