Imagem do anúncioImagem do anúncio

Motorista de aplicativo é preso após fugir da polícia com passageiro no carro em Londrina

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Edgar Farias/ Rede Massa-SBT

Um motorista de aplicativo foi preso na manhã deste sábado (30) depois de fugir da polícia no Centro de Londrina. O homem era procurado pela justiça.

A perseguição iniciou na Rua Maranhão depois que uma viatura ordenou a abordagem do automóvel conduzido por ele. O homem que estava com um passageiro dentro do veículo não acatou a determinação, e fugiu cruzando as ruas centrais.

Ele só foi alcançado no cruzamento da rua Professor João Cândido com a Avenida Leste-Oeste, em frente ao Terminal Central, onde a polícia montou um cerco. O homem foi preso após colidir em uma das viaturas que o aguardava no local.

O passageiro, em pânico, relatou que havia chamado a corrida e que não sabia da conduta do motorista. Ele foi amparado pelos policiais.

O homem preso foi identificado como Cleverson de Paula Correia Raimundo, de 42 anos. A polícia informou que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, e ainda durante a fuga, se envolveu num outro acidente na Celso Garcia.

Um vídeo foi publicado no grupo Força Aérea 1:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.