Motorista de app tem 40% do corpo queimado em tentativa de assalto na zona sul

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / PM

Um motorista de aplicativo teve 40% do corpo queimado durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta sexta-feira (17) em Londrina.

O crime aconteceu na zona sul da cidade, em uma estrada rural nas proximidades da PEL II. Segundo a Polícia Militar (PM), Deverson Gomes de Almeida, 33 anos, foi levado em estado grave ao hospital depois do crime.

O assaltante incendiou o veículo de Deverson com o motorista ainda dentro do automóvel. Ele conseguiu sair do carro a tempo, porém o veículo foi completamente destruído pelo fogo. A vítima disse aos policiais que havia buscado o passageiro no Conjunto Cafezal, também na zona sul, e que o homem entrou no carro com um galão de gasolina.

Durante o trajeto, o motorista recebeu voz de assalto e foi obrigado a ir até a estrada rural, que fica no Patrimônio Três Bocas. Quando ele parou o veículo, o passageiro então jogou gasolina sobre ele e ateou fogo.

Após o crime o homem fugiu em um carro cinza e não foi mais localizado. A polícia faz buscas para tentar identificar o suspeito, e pede que denúncias sejam feitas através do 190.

ASSUNTOS:
Compartilhe