Mulher de 38 anos é morta com facada e marretada pelo marido em Arapongas

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Marcelo Oliveira

Um homem foi preso pela Polícia Civil depois de matar a mulher de 38 anos com uma facada e uma marretada em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina. O crime foi descoberto na manhã desta quarta-feira (27) em uma casa no Jardim São Rafael, mas teria ocorrido na noite de ontem (26).

Segundo a polícia, o corpo da mulher estava dentro do imóvel e foi encontrado depois de denúncias. A motivação do crime ainda não foi detalhada.

O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Apucarana. Vizinhos contaram à polícia que o marido havia atacado a esposa, identificada como Elizangela Madalena Raimundo a facadas e em seguida, deu uma marretada na cabeça da mulher.

O homem se apresentou à polícia na tarde desta quarta e confessou o crime. Ele foi detido e responderá por feminicídio por motivo torpe e meio cruel.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile