Mulher de 47 anos é morta a tiros pelo genro dentro de casa em Curitiba

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 47 anos morreu após ser baleada na madrugada de sábado (21) no sofá da sala da casa onde ela morava em Curitiba. O crime aconteceu na Rua João Dembinski, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com a polícia, o principal suspeito é o genro da vítima. Depois do crime, ele fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado.

Jaqueline Aparecida dos Santos estava na residência junto com o marido quando o crime aconteceu. Além do casal, também estavam na casa o filho dela, de 12 anos, e um neto de seis anos.

Testemunhas contaram que o homem entrou na casa afirmando que mataria Jaqueline e a filha dela, com quem ele é casado. Houve uma discussão, e então o assassino sacou uma arma e disparou contra a vítima, que estava no sofá.

O Siate foi acionado para ir até o local, mas Jaqueline já estava morta quando os socorristas chegaram.

O advogado da família, Igor José Ogar disse que pretende pedir a prisão preventiva do acusado e seu julgamento perante o Tribunal do Júri.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile