Na noite desta terça-feira (28), uma mulher foi esfaqueada dentro de uma UPA de Curitiba. Segundo testemunhas, o ex-marido não aceitava a separação, e teria ido até a UPA para matar a ex-mulher. As informações são da Banda B.
O homem teria saído de Pouso Alegre, em Minas Gerais, e se dirigido até Curitiba para tirar a vida da mulher. O caso aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento Pinheirinho, na Rua Leon Nicolas, no bairro Capão Raso.
A vítima estava aguardando consulta médica para um dos seus filhos. De acordo com testemunhas, o homem alegou estar entregando um documento para a ex-mulher quando a esfaqueou.
Eu estava consultando com a minha esposa. Aí começou aquele tumulto, o cara dando facadas na mulher dele, eu só corri, dei uma cadeirada e já fui em cima dele. Os guardas vieram e ajudaram também a imobilizar. Ele falou que veio para matar ela mesmo. Disse que veio de Minas Gerais só para isso
comentou o homem que interferiu, ele preferiu não se identificar.
O criminoso já possuía quatro passagens policiais por violência doméstica. Ele foi preso em flagrante. A vítima recebeu atendimento médico.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!