Mulher é morta a golpes de machado pelo companheiro em Andirá

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Arquivo pessoal

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta na noite de sexta-feira (20) em uma rua na Vila Americana, em Andirá, no norte pioneiro do Paraná.

Segundo a polícia, a mulher identificada como Sandra Pedroso foi assassinada a golpes de machado pelo próprio companheiro, de 51 anos. O homem foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com as informações, o homem cometeu o homicídio em um momento que ele estava embriagado. O crime passional teria sido motivado por ele achar que estava sendo traído pela vítima, e foi precedido de uma intensa discussão.

Em dado momento, o homem passou golpear Sandra, cujo o corpo ficou caído no meio da rua até a chegada do IML. O assassino confessou o crime.

O corpo da mulher foi sepultado neste sábado (21) no Cemitério de Andirá. Ela era mãe de uma adolescente e não tinha outros problemas.

O criminoso vai responder por feminicídio.
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile