Uma mulher foi morta a tiros no começo da tarde desta terça-feira (05) na paróquia São Luiz Gonzaga, localizada na Avenida São João, na zona leste de Londrina.
A vítima identificada como Ligia Fernandes da Silva, de 44 anos, trabalhava no local e estava almoçando quando foi baleada pelo ex-marido.
Segundo a polícia, o homem que já foi identificado, e está foragido, não aceitava a separação recente do casal, e por conta disso matou a mulher.
Testemunhas contaram que sem falar nada, o criminoso entrou no refeitório onde Lígia estava e disparou pelo menos cinco tiros na vítima. Todos os disparos atingiram a região da cabeça.
O Samu chegou a ser acionado para ir ao local, mas a mulher já havia entrado em óbito quando os socorristas chegaram. O assassino fugiu logo depois do feminicídio e está sendo procurado por equipes policiais em todas as regiões da cidade.
Ele teria pulado o muro e escapado em um carro branco. O helicóptero da Polícia Militar também auxilia nas buscas para capturar o homem.
O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.