Na tarde desta segunda-feira, 03, uma mulher foi morta a tiros dentro de um estabelecimento comercial no Jardim Guanabara, zona sul de Londrina.
De acordo com informações, um homem que seria Guarda Municipal teria efetuado três disparos que atingiram o rosto, a mão e o peito da vítima, que seria sócia de sua ex-mulher no empreendimento.
A polícia investiga a ligação do homicídio com outro assassinato momentos depois no Jardim Leonor, na zona oeste, onde quatro pessoas foram baleadas e um adolescente acabou morrendo devido aos ferimentos. As vítimas seriam parentes da ex-mulher dele, que não estava no local.
O Guarda Municipal teria a jurado de morte, e por não localizá-la no estabelecimento comercial, foi até a residência dos familiares dela.
Um detalhe, é que após executar a mulher, ele roubou o automóvel da vítima – um GM Ônix, e na sequência abandonou o carro, e seguiu a fuga em um Honda Fit, também localizado pela polícia nas imediações do Jardim Leonor, onde teria cometido o segundo homicídio.
Após isso, o GM roubou um veículo Peugeot e segue foragido. A Polícia Militar está com várias equipes mobilizadas na tentativa de localizar o suspeito.