Mulher é morta a tiros dentro de loja na zona sul de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
lg e0d61b2f e41c 4361 8ce1 1b72ad99606c
Foto: Willian Bittar / Rede Massa

Na tarde desta segunda-feira, 03, uma mulher foi morta a tiros dentro de um estabelecimento comercial no Jardim Guanabara, zona sul de Londrina.

De acordo com informações, um homem que seria Guarda Municipal teria efetuado três disparos que atingiram o rosto, a mão e o peito da vítima, que seria sócia de sua ex-mulher no empreendimento.

A polícia investiga a ligação do homicídio com outro assassinato momentos depois no Jardim Leonor, na zona oeste, onde quatro pessoas foram baleadas e um adolescente acabou morrendo devido aos ferimentos. As vítimas seriam parentes da ex-mulher dele, que não estava no local.

O Guarda Municipal teria a jurado de morte, e por não localizá-la no estabelecimento comercial, foi até a residência dos familiares dela.

Um detalhe, é que após executar a mulher, ele roubou o automóvel da vítima – um GM Ônix, e na sequência abandonou o carro, e seguiu a fuga em um Honda Fit, também localizado pela polícia nas imediações do Jardim Leonor, onde teria cometido o segundo homicídio.

Após isso, o GM roubou um veículo Peugeot e segue foragido. A Polícia Militar está com várias equipes mobilizadas na tentativa de localizar o suspeito.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile