A Polícia Civil de Maringá investiga o assassinato de uma mulher e uma travesti, mortas a tiros na madrugada deste domingo (30) na rua José Toral Querubim, no Conjunto Habitacional Requião, Zona Norte da cidade.
Segundo testemunhas, dois homens armados abordaram a mulher na frente de uma residência por volta de 00h50, e a obrigaram a entrar na casa. A vítima, identificada como Janine Naomi Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi levada até o quarto onde estava a travesti, identificada como Jean Vinicius Inácio da Silva, de 18 anos.
No local, os assassinos dispararam contra as vítimas, cujo os corpos foram encontrados sobre a cama.
Ao menos treze tiros foram disparados. Conforme as testemunhas, após o crime os assassinos fugiram em uma motocicleta e tomaram rumo ignorado. A polícia até o momento não tem a identificação dos suspeitos.
Duas pessoas que também estavam na casa ouviram os disparos e se esconderam. A casa havia sido alugada na última sexta-feira (27) pelas quatro pessoas que estavam no local.
INVESTIGAÇÃO DE ASSALTO
Ainda na madrugada de sábado, um motorista de aplicativo registrou queixa de assalto e indicou os moradores da residência como responsáveis pelo crime. Durante a tarde, a polícia chegou a ir na residência para averiguar as informações, mas ninguém foi preso.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.