Mulher é vítima de bandidos e tem carro incendiado em Londrina

Polícia suspeita que vítima foi confundida ao ser sequestrada. Mulher foi deixada na estrada da Perobinha, na zona norte.

Derick Fernandes - Jornalista
Carro da mulher foi incendiado pelos criminososFoto: Divulgação / PM

Uma mulher foi vítima da ação de bandidos na noite desta quinta-feira (17) na zona norte de Londrina. Ela foi rendida na Avenida Saul Elkind em o que a mulher afirma ter sido uma tentativa de sequestro. Os criminosos levaram ela até a estrada da Perobinha, continuação da avenida, e então atearam fogo no carro dela e fugiram levando seu celular.

A polícia suspeita que os bandidos confundiram a mulher com outra pessoa, já que durante a ação eles não exigiram que ela fizesse transferências bancárias. A própria vítima também desconfia da ação e acredita ter sido confundida.

O carro incendiado chamou a atenção de populares que passavam pelo local. Os bombeiros foram acionados, e quando eles combatiam as chamas, a mulher saiu correndo do matagal pedindo por ajuda. A polícia chegou em seguida.

O caso está sendo investigado como tentativa de sequestro e roubo. A apuração está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile