Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira (12) no Centro de Londrina. Ela estava conduzindo um carro próximo à Concha Acústica, na rua Piauí, quando foi rendida pelo criminoso e feita refém.
O criminoso armado com uma faca circulou por várias ruas da cidade em posse da vítima e a obrigou a sacar cerca de R$ 300 em dinheiro no caixa eletrônico de um supermercado no Jardim Interlagos, na zona leste.
Muito nervosa, a mulher não conseguia fazer o saque e acabou sendo auxiliada por uma funcionária do estabelecimento, que não percebeu o que acontecia.
Em seguida, o bandido levou a mulher em direção ao distrito da Warta e ameaçou estuprá-la e esquartejá-la. O tempo todo ela foi mantida sob ameaças pelo homem.
Depois de seguir por alguns quilômetros, a mulher conseguiu fugir pulando do carro na estrada velha da Warta. Ela correu e, apavorada, pediu ajuda para o morador de uma chácara na localidade, que a acolheu até a chegada da polícia.
As equipes da PM foram mobilizadas mas não localizaram o suspeito. Um cerco foi montado na tentativa de abordar o homem, descrito como moreno, de estatura baixa e com uma cicatriz na altura do pescoço. Ele fugiu levando o carro da vítima.
A polícia permanece na região da Warta no objetivo de capturar o sequestrador. A mulher não sofreu ferimentos e passa bem, apesar de estar muito assustada com toda a situação vivenciada.
EM TEMPO: O carro da vítima, levado pelo homem, foi encontrado por volta das 15h nas imediações da Avenida Angelina Ricci Vezozzo, na zona norte. O criminoso segue foragido.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!