Mulher morta pelo marido em Londrina era do natural do Sertão da Paraíba

Homem também morreu após ser baleado por policiais penais em frente à Penitenciária Estadual de Londrina.

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Maria de Fátima e José Honório, ambos mortos nesta manhãFoto: Arquivo pessoal

O casal que morreu na manhã desta quinta-feira (25) em Londrina morava na cidade, mas tinha origens em Sousa, no Sertão da Paraíba. A família foi acometida pela tragédia, depois que o homem identificado como José Honório da Silva, de 39 anos, matou a esposa, Maria de Fátima, e depois foi morto por policiais penais em frente à PEL 1, na zona sul.

Vizinhos do casal, que residia no Jardim Tarobá, próximo da PEL 1, contaram que pela manhã ouviram gritos com pedidos de socorro, seguidos de menos três tiros. Maria de Fátima foi baleada por José Honório, e esfaqueada por ele em várias partes do corpo.

Em seguida, o homem saiu da casa portando uma arma de fogo e um facão, e seguiu em direção à Penitenciária Estadual. Policiais penais que participavam de um evento no local, tentaram contê-lo, mas José Honório partiu para cima dos agentes, que dispararam contra ele.

A reportagem apurou que Honório era conhecido em Sousa pelo apelido de Zé de Luiz. O casal se conheceu na zona rural de Sousa, e havia se mudado para Londrina há algum tempo por conta de oportunidades de trabalho.

Familiares de Maria de Fátima, por sua vez, estão se deslocando ao Paraná para liberar o corpo dela, que deve ser translado para ser sepultado na Paraíba. Ela deixou um filho de 14 anos que vivia com o casal.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile