O terceiro capítulo da novela mexicana “O Que A Vida Me Roubou” exibido na tarde desta quarta-feira (01) bateu recorde de audiência desde que entrou no ar na emissora paulista, consolidando 6.9 pontos de média e conseguiu chegar a picos de a picos de 8.1 pontos na Grande São Paulo No parcial folhetim latino tem 6.76 pontos de média semanal.
A reprise de “Rubi” exibida em SD é a primeira novela no período vespertino consolidou 5.9 pontos de média na quarta-feira, ficando em terceiro lugar. Sua média no decorrer da semana é de 6.0 pontos.
A novela inédita “Querida Inimiga” que vai ao ar em SD teve 6.3 pontos de média na última tarde ficando ainda com 6.2 pontos de média semanal, permanecendo em terceiro lugar no confronto.
Último folhetim exibido “A Gata” está em suas últimas semanas e cravou o melhor desempenho das tardes, consolidando 8.2 pontos de média. Trama latina conseguiu ainda impulsionar a grade noturna, que teve diversos recordes de audiência.
Apesar dos bons desempenhos as novelas exibidas pela emissora da Anhanguera ficaram em terceiro lugar, enfrentando a reprise nacional de “Vidas Em Jogo” (6.3 enfrentando a primeira reprise) e o “Cidade Alerta” (por conta das chuvas, programa de Marcelo Rezende registrou ótimo desempenho.
Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.