Operário morre esmagado por guindaste na fábrica da JBS em Rolândia

Vítima era funcionário terceirizado de construtora que atua nas obras de ampliação da unidade da JBS em Rolândia.

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Acidente de trabalho aconteceu no último sábadoFoto: Arquivo pessoal

Um homem de 43 anos morreu em um acidente de trabalho no interior da unidade da JBS em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina. A situação aconteceu no sábado (25) no canteiro de obras da ampliação da fábrica alimentícia.

Equipes de resgate da própria empresa atendeu a ocorrência e encaminhou o corpo do trabalhador ao Instituto Médico-Legal (IML).

Joel Paulo Stringhini teria sido esmagado por um guindaste já no final de seu expediente. Ele acompanhava o processo de recolhimento de placas de aço no local da obra quando o acidente aconteceu. Não houve chance de sobrevivência da vítima.

O homem, embora trabalhasse em Rolândia, tinha família em Itá (SC) para onde o corpo foi translado para o sepultamento.

A JBS se manifestou dizendo que lamenta profundamente o acidente no sábado com um trabalhador terceirizado. Joel atuava em uma empresa encarregada de executar as obras de ampliação na planta industrial. A JBS informou que está prestando assistência a família e segue apurando as causas do acidente.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile