Um casal foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (20) em uma residência na rua Carlos Essenfelder, no bairro Boqueirão, zona sul de Curitiba.
Ricardo Cordeiro, de 32 anos, e a vendedora Juliane Matos, de 25, foram mortos na frente do filho deles, um menino de apenas dois anos. A vida da criança foi poupada pelo atirador, que fugiu e não foi identificado.
Ricardo já possuía antecedentes criminais, mas estava em liberdade já há alguns anos. A mulher, por sua vez, nunca teve passagens pela polícia.
O delegado Cássio Conceição, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acredita que o homem era o alvo da execução.
Investigação
A perícia identificou que pelo menos dez tiros atingiram o homem. A mulher foi morta com dois disparos. Um técnico de uma empresa de TV por assinatura testemunhou o crime e contou para a polícia que trabalhava no local instalando uma antena quando um homem encapuzado o rendeu.
Em seguida, o atirador entrou na residência e cometeu o duplo homicídio. O técnico conseguiu fugir para buscar ajuda.
Comoção
Amigos e familiares lamentaram a morte do casal. Nas redes sociais, várias mensagens de pesar foram deixadas no perfil das vítimas.
A mãe do rapaz disse em entrevista à rádio Banda B, de Curitiba, que o filho já não devia mais nada a justiça e vivia feliz ao lado da esposa.
Até o momento, ninguém foi preso.
Curta o Diário 24h no Facebook: