O motorista de uma caminhonete foi preso depois de fugir de uma blitz da Polícia Militar (PM) e causar uma intensa perseguição que cruzou as principais ruas do Centro de Londrina.
Ele furou o bloqueio na blitz que ocorria na Rua Paranaguá, e avançou em alta velocidade contra as equipes da PM, quase atropelando dois agentes que estavam trabalhando. Policiais da ROCAM e equipes da RPA saíram atrás do motorista, que seguiu sentido Zona Sul.
No perseguição, ele ainda atropelou um motociclista, cujo o estado de saúde não foi informado. Um helicóptero da polícia também foi usado na perseguição, que prosseguiu até a rua Bélgica, já nas imediações da Avenida Inglaterra.
Veja o vídeo da perseguição:
O homem foi cercado e recebeu voz de prisão em flagrante por direção perigosa. Apesar disso tudo, o motivo que levou o motorista furar a blitz foi que ele estava com a documentação do veículo atrasada, e a CNH vencida. Ele ainda se disse amigo do Coronel Villa, comandante do 5º Batalhão, mas o Coronel foi até o local e negou a afirmativa.
“Amigo meu não pratica fatos dessa ordem”, disse em entrevista.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!