PM assassinado na zona sul teria sido jurado de morte

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA – O policial Wagner Silva Prado, executado a tiros na noite deste sábado (17) no Jardim São Lourenço, na zona sul de Londrina, dias antes do crime teria sido ameaçado de morte por um rapaz ainda não identificado. Extraoficialmente, a informação é de que o PM, que estava em uma panificadora, se envolveu em uma discussão com o rapaz, que ameaçou a vida do policial.

Wagner foi executado com um tiro na cabeça. Dois homens em uma motocicleta, passaram em frente ao estabelecimento e dispararam uma rajada de tiros; testemunhas disseram que os atiradores estavam com uma sub-metralhadora.

As informações, porém, só serão confirmadas durante a investigação do crime. O procedimento de investigação será conduzido pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Londrina. O corpo do policial foi recolhido do Instituto Médico-Legal (IML).


NOITE AGITADA

Ainda na noite deste sábado, dois indivíduos fugiram de uma abordagem policial na zona norte, deixando para trás duas armas que provavelmente seriam usadas para crimes. O policial pediu apoio de outras equipes policiais, que seguem realizando buscas para prender os suspeitos.

O plantão 24H segue acompanhando as informações.

LEIA TAMBÉM:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile