PM é preso suspeito de estuprar moradora de rua em mocó no Centro de Londrina

Crime teria acontecido no domingo em um mocó na rua Belém conhecido como 'mansão dos nóias'.

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Mocó conhecido como 'mansão dos nóias'Foto: Reprodução / Google

A Justiça mandou prender um policial militar suspeito de estuprar uma moradora de rua em um mocó na rua Belém, no Centro de Londrina. A prisão foi cumprida na tarde desta quarta-feira (18) depois de determinação judicial.

Segundo as informações relatadas no boletim de ocorrências, o crime teria acontecido no último domingo (15). O policial entrou no local conhecido como “mansão dos nóias” onde a mulher estava dormindo. Em seguida ela foi obrigada a praticar ‘ato sexual’ com o PM à paisana.

A vítima contou que o homem é “moreno forte” e usava um colete preto, e que depois do suposto estupro, fugiu em um automóvel Peugeot branco.

O mandado foi cumprido pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Nelson Villa. O acusado foi levado à Delegacia da Mulher, que acompanha o caso. O nome do policial preso não foi divulgado.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile