PM troca tiros no matagal e liberta refém que estava sendo torturado

Edmundo Pacheco
Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagens: reprodução

Policiais da Força Tática da Polícia Militar trocaram tiros com integrantes de um grupo criminoso e conseguiram libertar um homem de 26 anos, que estava sendo torturado e provavelmente seria morto.

O caso foi registrado em uma mata em Porto Velho, capital de Rondônia, na madrugada desta sexta-feira (26.07). Segundo a PM a Força Tática foi ao local após informações de que um rapaz estaria sendo submetido ao “Tribunal do Crime”.

Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros e de imediato revidaram. Após o tiroteio, a vítima foi encontrada amarrada e com a cabeça toda ensanguentada. Os acusados conseguiram fugir.

O homem, identificado como Luiz F.O. foi socorrido pelos SAMU e levado ao hospital. Aos policiais, ele contou que havia sido sequestrado por quatro criminosos armados com duas pistolas e um revólver.

O motivo da tortura e da possível execução seria pelo fato dele morar em uma área de um grupo criminoso rival ao dos acusados.

Com informações do rondoniaovivo.com

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.