A Polícia Civil de Pato Branco, identificou nesta segunda-feira (13) o homem suspeito de matar o servidor Guilherme Ambrosini, de 32 anos, que reagiu a uma abordagem para proteger sua namorada de uma tentativa de estupro. A polícia segue em procura do autor do crime.
O crime aconteceu neste domingo (12). Segundo o depoimento da namorada da vítima à polícia militar, o suspeito rendeu o casal e tentou amarrar Guilherme para violentar sua namorada.
Guilherme reagiu sendo baleado, sua namorada foi levada para um mato próximo do local, chegando no local, o suspeito, segundo depoimento o homem decidiu não a estuprá-la e mandou a vítima a sair do local com o carro.
Segundo o depoimento da Polícia Civil, o centro de operações policiais especiais (COPE) de Curitiba, está na cidade para auxiliar nas buscas e investigações do ocorrido. O suspeito investigado pela polícia já foi apontado como suspeito de outro crime semelhante na cidade.
Em nota o município de Pato Branco divulgou uma nota sobre o ocorrido, “está abalada com o fato e envia condolências aos familiares”. O velório de Guilherme foi realizado na Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida, sepultado no Cemitério de Portal do Céu.