DIÁRIO 24H
CURITIBA
A Polícia Civil de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, investiga a morte de um casal de namorados cujo os corpos foram encontrados na noite de domingo (29) no interior de um automóvel queimado às margens da rodovia João Leopoldo Jacomel, que liga a capital ao município.
Luana Graciele Toler, 34 anos, e Eleandro de Oliveira, 35, foram mortos a tiros e deixados dentro do carro em chamas. O IML identificou-os somente nesta segunda-feira (31). Familiares e amigos ficaram chocados com a notícia.
O CRIME
Domingo, perto de meia-noite. Vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que um carro Fiat 147 estava em chamas em um terreno baldio próximo às obras da rodovia. Com o incêndio controlado, no porta-malas do carro, estavam os corpos das vítimas. O veículo não tinha alerta de roubo e a motivação do crime é um mistério.
Luana era professora de uma escola particular em São José dos Pinhais, também na região metropolitana. A Polícia Civil ouve os familiares das vítimas para iniciar as investigações.