Polícia investiga morte de menino que caiu de prédio em Londrina

Corpo da criança foi sepultado em Apucarana nesta manhã sob forte comoção. Polícia apura se houve negligência.

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Criança despencou do terceiro andar de prédioFoto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga a morte do menino João Davi Barbosa Carneiro, de 8 anos, que morreu depois de cair do terceiro andar de um prédio na rua Borba Gato, no Centro de Londrina. A criança foi enterrada na manhã desta segunda (23) em Apucarana, no Norte do Paraná.

De acordo com o pai do menino, ele estava escovando os dentes na janela do quarto, quanto se desequilibrou e caiu. Na queda, a criança bateu forte com a cabeça no chão e chegou a ser levada ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

João Davi morava com a mãe em Apucarana e estava em Londrina para passar o final de semana junto com o pai. A criança havia acabado de almoçar quando o pai pediu para que o garoto fosse escovar os dentes, e a tragédia aconteceu.

IMG24H 1200 × 650 px 2023 01 22T115438.631
Menino caiu do terceiro andar de prédio no Centro de Londrina

Um inquérito instaurado pelo 5º Distrito Policial apura o caso e investiga se houve negligência por parte dos pai. A mãe do menor não estava no apartamento no momento do acidente, mas assim que soube o que havia acontecido veio de Apucarana imediatamente.

Ela se desesperou ao receber a notícia da morte do filho e foi amparada por familiares e amigos. O caso também chocou os moradores do residencial.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile