Dois rapazes e uma mulher foram presos em flagrante com mais de 360 pedras de crack, além de 42 pinos de cocaína em uma ação policial na zona norte de Londrina na tarde desta sexta-feira (18). A prisão aconteceu em uma casa na rua Carlos Alberto Franco Lichei, no Imagawa.
Segundo a Polícia Militar (PM) havia denúncias de que neste endereço estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas. Duas equipes começaram o patrulhamento na região e identificaram dois indivíduos saindo do imóvel denunciado.
Na abordagem, os policiais encontraram drogas com a dupla, e não demorou para que um deles confessasse que havia acabado de comprar o entorpecente com o outro rapaz. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na casa, e encontraram mais 250 pedras de crack em uma cômoda dentro de um quarto.
O ambiente da casa estava tomado pelo lixo, e por conta disso, foi preciso acionar o Choque Canil, que com a ajuda do cão Hambal encontrou o restante das drogas em uma bolsa em meio aos entulhos. Além disso, os policiais encontraram 40 pinos de cocaína e uma munição de calibre .50. Uma mulher de 52 anos também foi presa no local.
Os homens, de 18 e 57 anos, junto com a mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Avenida Brasília. Os policiais também apreenderam 75 reais em dinheiro e seis aparelhos de celular, que serão periciados.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!