Imagem do anúncio

Policial de folga reage a assalto e mata criminoso em bar de Londrina

Ação ocorreu na região central da cidade; policial foi atingido, mas está estável.

Derick Fernandes - Jornalista

Um policial, que estava de folga, reagiu a um assalto ocorrido em um bar localizado na Rua Araguaia, na Vila Nova, na noite desta terça-feira (22) na região central de Londrina. Durante a reação, um dos criminosos envolvidos no assalto foi morto.

A ocorrência teve início quando um grupo composto por quatro homens invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Dois dos indivíduos estavam portando armas de fogo. O policial, que estava no local, foi empurrado em direção à cozinha pelos assaltantes. Segundo relatos, o policial sacou sua arma de fogo e efetuou disparos contra um dos criminosos.

O assaltante, identificado posteriormente como João Henrique Gonçalves dos Santos, caiu no local do confronto após ser atingido pelos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio estabelecimento. As autoridades constataram que João Henrique tinha um histórico criminal, acumulando diversas passagens pelo sistema judiciário.

https://i24.com.br/wp-content/uploads/2023/08/WhatsApp-Video-2023-08-23-at-01.04.05.mp4

No decorrer do tiroteio, policial também foi atingido por disparos feitos pelo assaltante. Ele sofreu ferimentos de raspão no abdômen, ombro e antebraço. O policial foi prontamente socorrido e encaminhado à Santa Casa de Londrina, onde se encontra em estado estável e está sendo submetido a tratamento médico. Ele não corre risco de morte.

- Continua após o anúncio -

Após o confronto, os outros três indivíduos envolvidos no assalto conseguiram empreender fuga do local, utilizando um veículo de cor branca. A polícia já iniciou as investigações para identificar e localizar os demais suspeitos. O IML de Londrina foi acionado para recolher o corpo do criminoso que morreu.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile