Policial é baleado em atentado contra viatura na região de Londrina

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução

Um policial militar foi socorrido em estado grave após ser baleado por criminosos na tarde de segunda-feira (27) em Mirasselva, na região de Londrina, no norte do Paraná.

Segundo informações da PM, três homens armados se aproximaram da viatura onde estava o soldado Eder Ricardo de Paula e efetuaram os disparos. Um dos tiros atingiu o pescoço do policial, que precisou ser entubado.

O outro policial que acompanhava Eder não se feriu, e pediu ajuda através do rádio informando outras equipes o que havia acontecido.

WhatsApp Image 2021 09 27 at 6.39.13 PM
Carro foi encontrado incendiado após o crime

Os criminosos estavam em um automóvel Renault Sandero de cor prata; o carro foi encontrado logo após o crime incendiado em uma estrada rural de Mirasselva. Até o momento ninguém foi preso.

A polícia chegou a mobilizar várias equipes e um helicóptero deslocado de Londrina para ajudar na captura dos bandidos, no entanto ninguém foi preso até o momento. A PM não descarta que a emboscada tenha sido orquestrada pelos criminosos para intimidar o trabalho das equipes na região.

O policial ferido foi encaminhado à Santa Casa de Londrina e o estado de saúde dele é estável, sem risco de morte.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile