Policial é executado em Umuarama e suspeitos são mortos pela PM

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
capa damiao
Foto: Reprodução / Umuarama News

O soldado da Polícia Militar Francisco Damião da Silva foi morto em serviço no sábado (4) à noite, no distrito de Carbonera (Maria Helena). Três suspeitos foram mortos em dois confrontos distintos durante a madrugada.

Tudo leva a crer que Damião tenha sido vítima de uma emboscada. Ele estava sozinho na viatura quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram vários disparos. O policial atuava no destacamento de Serra dos Dourados.

Dois suspeitos em uma moto, os irmãos Renato dos Santos Costa, o ‘Bozó’, e Rodrigo dos Santos Costa, o ‘Pingo’, foram localizados no início da madrugada na estrada que liga Vila Formosa a Carbonera. Eles teriam reagido à abordagem e acabaram sendo baleados e mortos.

Com eles estavam um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

Por volta das 4h, em Carbonera, Claudinei dos Santos Souza, 22, também suspeito de participar do homicídio, teria reagido à abordagem policial e também foi morto. Ele estava com um revólver calibre 38.

(Umuarama News)

Compartilhe
Sair da versão mobile