PM é preso dentro de delegacia suspeito de envolvimento em chacina em Irati

Chacina aconteceu em junho e terminou com a morte de 5 jovens.

Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Casa onde aconteceu a chacina em IratiFoto: Reprodução

Policial Militar foi preso dentro da delegacia, por suspeita de envolvimento em crime de chacina, que deixou cinco mortos no município de Irati na região central do Paraná. O mandado de prisão foi executado nesta quarta-feira (6). Conforme depoimento da Polícia civil, foram levantadas provas contra o PM durante as investigações.

O caso aconteceu em 16 de junho, quando as quatro vítimas foram mortas a tiros e golpes de fação dentro de um terreno com três casas. Na ocasião um casal foi executado na frente da filha de sete meses.

whatsapp image 2022 06 17 at 11.13.47
Local do Crime: Foto: Eduardo Andrade/RPC

O Militar foi detido pela Polícia Civil (PC), com auxílio da Corregedoria da Polícia Militar (PM). O militar foi encaminhado à custódia da corporação para cumprimento da prisão. Outros dois homens envolvidos foram identificados e estão sendo procurados, os outros dois não tem vínculo familiar, mas são conhecidos próximos.

Fontes indicam que o crime foi motivado por acerto de contas de forma cruel, por briga entre os residentes com a família do militar.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile