Policial Militar foi preso dentro da delegacia, por suspeita de envolvimento em crime de chacina, que deixou cinco mortos no município de Irati na região central do Paraná. O mandado de prisão foi executado nesta quarta-feira (6). Conforme depoimento da Polícia civil, foram levantadas provas contra o PM durante as investigações.
O caso aconteceu em 16 de junho, quando as quatro vítimas foram mortas a tiros e golpes de fação dentro de um terreno com três casas. Na ocasião um casal foi executado na frente da filha de sete meses.
O Militar foi detido pela Polícia Civil (PC), com auxílio da Corregedoria da Polícia Militar (PM). O militar foi encaminhado à custódia da corporação para cumprimento da prisão. Outros dois homens envolvidos foram identificados e estão sendo procurados, os outros dois não tem vínculo familiar, mas são conhecidos próximos.
Fontes indicam que o crime foi motivado por acerto de contas de forma cruel, por briga entre os residentes com a família do militar.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h