Quatro homens suspeitos de roubarem uma carga de cigarros morreram em confronto com policiais do Bope na manhã desta quinta-feira (22) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM) os agentes chegaram até os suspeitos do roubo por meio do rastreador da carga e localizaram eles na cidade vizinha.
Ainda conforme a PM, o roubo aconteceu no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Os criminosos passaram a ser rastreados, mesmo com o uso de um equipamento para bloquear o sinal de GPS.
A carga estava escondida em uma casa em construção no Jardim Holandês. Quando a polícia tentou abordá-los, eles reagiram e aconteceu o tiroteio que culminou na morte dos suspeitos.
Eles tinham entre 20 e 25 anos e alguns tinham passagens pela polícia. Armas foram apreendidas além de celulares e uma porção de drogas que estavam na casa. O carro encontrado na residência também havia sido roubado e estava com as placas trocadas.
A polícia também informou que na casa em construção em que os homens foram encontrados, era usada para armazenar as cargas que o grupo roubava. A investigação apura se além dos cigarros, o bando também roubava cargas de eletrônicos.