MARINGÁ, PR – Quatro suspeitos morreram em um confronto armado com policiais militares em uma área rural de Munhoz de Melo, a 56 quilômetros de Maringá, no norte do Paraná. Outros dois homens foram presos e confessaram que a quadrilha faria um assalto a uma propriedade rural.
Por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (26), uma equipe da PM fazia patrulhamento pela área rural da cidade quando se deparou com um GM Corsa ocupado por seis homens encapuzados. Quando perceberam a viatura, quatro deles desceram do automóvel e correram em direção a uma plantação de cana-de-açúcar.
Os outros dois que foram presos, ainda tentaram fugir com o carro, mas foram impedidos pelos policiais.
Já os quatro que tentaram escapar pela plantação foram perseguidos pela PM, que contou com apoio da Rotam, Choque e Canil. A perseguição durou cerca de 5 horas, até que os fugitivos foram localizados e ocorreu o confronto armado entre os bandidos e os policiais. Os quatro homens foram baleados no tiroteio e morreram.
Uma equipe do Siate chegou a ser mobilizada, mas nada pode ser feito; Todos morreram antes da chegada da ambulância. O Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá foi acionado para recolher os corpos.
Com o quarteto foram apreendidos quatro revólveres.