Quinze mulheres reconheceram o “maníaco da Biz preta”, diz polícia

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
WhatsApp Image 2017 03 16 at 18.54.45 1
Foto: Colaboração / WhatsApp

Rodrigo Santos Rodrigues, de 28 anos, foi apontado por quinze mulheres como o autor de vários estupros em Londrina. Ele ficou conhecido na cidade como o “maníaco da Biz preta”, pela forma que agia, abordando suas vítimas usando uma motocicleta.

Sete das quinze testemunhas confirmaram na delegacia que foram violadas pelo homem. As outas disseram que ele as perseguia e as ameaçava.

Os crimes aconteceram na zona oeste da cidade, no Jardim Leonor, Bandeirantes, e Jardim do Sol, trajeto diário percorrido por Rodrigo no caminho de casa ao trabalho.

Segundo a delegada Geanne Aparecida de Souza, responsável pelo caso, o homem confessou a maioria dos crimes e alegou que estava sob o efeito de drogas quando agia. Em depoimento, ele disse que as mulheres eram escolhidas aleatoriamente.

O homem permanece preso.

Compartilhe
Sair da versão mobile