Rapaz aponta arma e morre em confronto com a PM na zona leste de Londrina

Confronto aconteceu no Jardim Santa Fé. Criminoso já tinha várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio.

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um rapaz de 22 anos morreu em um confronto com policiais militares do Choque na tarde desta terça-feira (10) no Jardim Santa Fé, na zona leste de Londrina.

A ocorrência foi na Rua José Roberto Barion por volta das 15h. Vitor Manoel Correia, de 22 anos, conhecido pelo apelido de ‘Vitinho’ morreu depois de reagir com uma arma a abordagem da equipe policial. Ele foi baleado quando tentou escapar, apontando o revólver para os agentes.

De acordo com a PM, Vitinho já acumula passagens pela cadeia por homicídio e tinha ainda quatro mandados de prisão em aberto por roubo agravado, com violência contra as vítimas.

O Siate foi chamado mas encontrou o criminoso em óbito. O corpo dele foi encaminhado na sequência ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A arma usada foi apreendida.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile