Rapaz é morto a tiros em frente à distribuidora na Zona Norte de Londrina

Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

Um rapaz foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30) na Avenida Saul Elkind, na Zona Norte de Londrina. O crime aconteceu na frente de uma distribuidora de bebidas no Conjunto Violim.

Segundo informações preliminares, o homem se trata de Paulo Roberto Correia Junior, de 25 anos, conhecido como “Juninho” morador do mesmo bairro. As informações foram confirmadas pela reportagem.

O rapaz foi ferido com disparos na região da cabeça e morreu no local antes da chegada do Siate. Populares que passavam pelo local presenciaram os disparos que aconteceu por volta das 19h50, horário geralmente de maior movimento na avenida.

juninho
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Militar investiga a situação. A princípio, o que foi levantado no local, é que o autor dos tiros seria o dono da distribuidora. A versão apresentada é que Paulo teria tentado assaltar o estabelecimento, foi quando o homem teria reagido e atirado contra ele.

A versão, no entanto, será investigada pela polícia, já que ainda há outros pontos para serem apurados.

Testemunhas contaram em off que o autor dos tiros e a vítima se conheciam e que o que aconteceu de fato foi uma confusão envolvendo os dois. Um fato levantado e que gera suspeita é que Juninho queria cobrar “pedágio” no local, mas não ficou esclarecido exatamente sobre o que.

O corpo do rapaz será recolhido ao IML de Londrina. Ele tinha passagens pela polícia por homicídio, assalto e furto, e chegou a cumprir pouco mais de 4 anos de prisão em regime fechado.

Foto: Colaboração / Grupo 24H / WhatsApp
ASSUNTOS:
Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile