Um rapaz identificado como Rafael Henrique Magalhães de Freitas, 23, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (13) no Jardim União da Vitória II, na Zona Sul de Londrina. O crime aconteceu na rua Alvino Eugênio de Menezes por volta das 22h15 e teria sido motivado por uma discussão.
De acordo com a apuração, Rafael foi esfaqueado após se desentender com outras três pessoas que já foram identificadas pela polícia e estão sendo procuradas. Ainda não se sabe ao certo quem seria o autor do esfaqueamento, no entanto o caso já está sendo investigado.
Até o momento, o que se tem informações é que os envolvidos seriam a mãe e seus dois filhos. O Siate chegou a ser acionado para socorrer o Rafael, mas ele não resistiu aos graves ferimentos.
Testemunhas relataram que a vítima era filho de uma pastora da comunidade. Os familiares do rapaz lamentaram a morte pelas redes sociais. A mãe de Rafael, Josiane Magalhães, também usou as redes sociais para pedir justiça pela morte do filho. “O mundo desabou sobre mim, perdi minha razão de viver“, desabafou.
Josiane é bastante conhecida na comunidade e recebeu mensagens de apoio de amigos e parentes.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O caso segue sob apuração da Divisão de Homicídios.