Rapaz morre em acidente durante fuga da GM na zona oeste de Londrina

Garupa que estava com ele, de 23 anos, ficou ferido.

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Foto: Arquivo pessoal

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de se envolverem em um acidente de moto enquanto fugiam de uma abordagem da Guarda Municipal na Avenida Leste-Oeste no Jardim do Sol, na zona oeste de Londrina. A situação aconteceu na noite de quinta-feira (27).

De acordo com a GM, a perseguição começou nas proximidades do Shopping Catuaí. Os agentes disseram que pretendiam abordar o veículo por excesso de velocidade e por problemas na placa da motocicleta. O piloto desobedeceu a ordem de parada e seguiu pelas ruas da cidade.

A guarda ainda relatou que a moto cruzou vias pela contramão, sinais vermelhos, e não parou em preferenciais. A direção perigosa fez que, perto da UPA Jardim do Sol, o piloto identificado como Leandro Mathias do Nascimento, de 36 anos, perdesse o controle a direção e colidisse contra um anteparo no canteiro central da avenida.

Com a batida, o piloto morreu na hora. O garupa, identificado como Bruno Carlos da Silva, de 23 anos, sofreu ferimentos e foi levado para atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) foi ao local e constatou que tanto o piloto quanto o garupa não tinham passagens pela polícia, ou mandado de prisão em aberto. A GM não esclareceu o porque da fuga, mas a suspeita é que a moto estava com documentos atrasados.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile