Reage a abordagem da PM e morre em confronto na Zona Leste de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA – Ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar (PM), um rapaz de 21 anos acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (21) na rua Lecy Suzana Garcia, no conjunto Ernani Moura Lima (Zona Leste).

Conforme as informações, Deivid Pablo Peçanha, 21, tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo. Os policiais contaram que o rapaz resistiu a abordagem e conseguiu correr para o interior de uma residência, onde pegou uma arma e entrou em confronto com os agentes.

Na troca de tiros, David foi baleado e morreu dentro da ambulância do Siate. Médicos do Samu também auxiliaram no atendimento e tentaram reanimá-lo, mas não foi possível. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) em Londrina.

CONFRONTOS

Anteontem (19), quatro pessoas foram mortas também em confronto com a polícia na Vila Casoni, em Londrina. Com esta, são cinco mortes registradas em confronto com policiais em uma semana na região.

Na ocasião do confronto na terça-feira (19), quatro indivíduo estavam em fuga após roubo a um depósito da Gol, na Avenida Santos Dumont, de onde foram levados equipamentos eletrônicos.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile