Segundo envolvido em confronto com a PM morre no hospital

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – Morreu durante a madrugada desta quarta-feira (30) o rapaz identificado como Thales Gabriel Bastos Monteiro, 20, baleado durante um confronto entre criminosos e policiais do Choque (BPChq) durante a madrugada na Zona Leste da cidade. Thales deu entrada na UTI do Hospital Universitário (H.U) apresentando ferimentos graves no tórax e no rosto.

Ele era um dos três envolvidos em um roubo a uma residência na Zona Sul da cidade, que culminou na perseguição e no confronto armado na Avenida dos Pioneiros. Segundo a PM, o trio invadiu uma casa e levou objetos além de uma caminhonete Toyota Hilux SW4 no Parque Guanabara.

LEIA TAMBÉM:

O confronto aconteceu depois de uma perseguição do Choque Moto. Os suspeitos não teriam obedecido a ordem de parada dos policiais e acabaram alvejados. O motorista do carro onde Thales estava, um VW Fox, também morreu no tiroteio; Ele segue sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML). Thales e o outro rapaz que faleceu estariam dando cobertura ao terceiro indivíduo, que foi capturado com a Hilux.

Cristiano Augusto Paula Clementino, 25, também não obedeceu a ordem da polícia e acabou sendo baleado no braço e de raspão no tórax. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Londrina e não corre risco.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile