Seis assaltantes de banco morrem em confronto com a PM no Paraná

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / WhatsApp

Seis homens morreram em um confronto intenso com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (04) em Três Barras do Paraná, na região oeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM) os agentes foram recebidos com tiros de fuzil pelos criminosos.

Nenhum policial se feriu no tiroteio.

De acordo com a PM, os bandidos estavam divididos em dois grupos para invadir duas agências bancárias diferentes com fuzis e explosivos, mas foram impedidos de concretizar o assalto com a chegada das viaturas.

Três homens morreram ainda no Centro da cidade durante o confronto. Outros dois fugiram, mas foram encontrados mortos na zona rural do município após terem sido alvejados pelos policiais na troca de tiros.

WhatsApp Image 2021 11 04 at 13.06.37
Carro usado na ação foi encontrado incendiado – Foto: Colaboração

O sexto envolvido chegou a ser atendido pelo Siate e Samu, mas morreu assim que deu entrada no hospital.

Ainda de acordo com a PM, toda a ação durou 40 minutos. Moradores relataram que acordaram assustados durante a madrugada por causa dos tiros.

Equipes das polícias Militar e Civil permaneciam na cidade para perícia nas agências bancárias e no entorno de onde os bandidos estavam. A avenida principal de Três Barras do Paraná precisou ser interditada devido a situação. Vários comércios e veículos estacionados foram atingidos pelos disparos e tiveram a fachada, vidros e lataria danificados.

Várias viaturas foram mobilizadas na cidade – Foto: Colaboração
Bandidos deixaram armas para trás durante a fuga – Foto: Colaboração
Bandidos tinham armas de grosso calibre – Foto: Colaboração
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile