Seis homens morreram em um confronto intenso com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (04) em Três Barras do Paraná, na região oeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM) os agentes foram recebidos com tiros de fuzil pelos criminosos.
Nenhum policial se feriu no tiroteio.
De acordo com a PM, os bandidos estavam divididos em dois grupos para invadir duas agências bancárias diferentes com fuzis e explosivos, mas foram impedidos de concretizar o assalto com a chegada das viaturas.
Três homens morreram ainda no Centro da cidade durante o confronto. Outros dois fugiram, mas foram encontrados mortos na zona rural do município após terem sido alvejados pelos policiais na troca de tiros.
O sexto envolvido chegou a ser atendido pelo Siate e Samu, mas morreu assim que deu entrada no hospital.
Ainda de acordo com a PM, toda a ação durou 40 minutos. Moradores relataram que acordaram assustados durante a madrugada por causa dos tiros.
Equipes das polícias Militar e Civil permaneciam na cidade para perícia nas agências bancárias e no entorno de onde os bandidos estavam. A avenida principal de Três Barras do Paraná precisou ser interditada devido a situação. Vários comércios e veículos estacionados foram atingidos pelos disparos e tiveram a fachada, vidros e lataria danificados.